Afinal, a transferência de Eusébio da Silva Ferreira da unidade de cuidados intermédios para um quarto individual do Hospital da Luz foi adiada por um dia, ou seja, para amanhã.
O pantera negra deixou, recorde-se, na tarde de sábado a unidade de cuidados intensivos do Hospital da Luz, onde se encontra internado desde a passada segunda-feira na sequência de uma pneumonia bilateral (nos dois pulmões), sendo transferido para a de cuidados intermédios.
Acordou bem-disposto esta manhã, mas o quadro clínico aconselha, de momento, a uma «vigilância mais adequada», como sublinhou a A BOLA, José Roquete, director clínico desta unidade hospital em Lisboa.
«Muito provavelmente, Eusébio irá passar o reveillon a casa, mas a evolução do seu estado de saúde terá de ser realizada diariamente, uma vez que está obrigado a fazer o tratamento adequado durante uma semana inteira», explicou.
Eusébio ficou acordado até perto da meia-noite, adormecendo pouco depois após ter jantado com a família. E por falar em família, esta decidiu limitar as visitas, para que a antiga glória não se canse tanto.
Fonte: "A Bola"
Sem comentários:
Enviar um comentário