O capitão da selecção nacional, Cristiano Ronaldo, em declarações à RTPN após vitória sobre o Chipre. O extremo apontou dois golos e silenciou os adeptos cipriotas que gritaram por Messi durante quase todo o encontro:
«Calo gente durante todo o ano. O que os outros fazem e dizem não me importa, respondo dentro de campo. Entrámos bem na primeira parte, tínhamos de entrar fortes para marcar. Não marcámos porque assim calhou. Na segunda parte entrámos mal, demasiado relaxados. Eles recuaram atrás da linha da bola. A parti dos 81 minutos marcámos os três golos e tranquilizámos.»
«Sinto-me bem, como disse. Quero dar continuidade ao trabalho, comecei numa forma boa, com golos importantes e quero continuar a afazer grande época. Tento sempre dar o meu melhor.»
Fonte: Mais Futebol
O Cristiano fala muito, mas no jogo contra o Chipre não jogou nada, perdeu-se muito em jogadas individuais, muitos passses disparatados, sem sentido, ainda no início do jogo fez um mergulho para a piscina, para tentar arrancar um penalti. Mas no final do jogo, já quando os jogadores do Chipe baixaram os braços, surje a sorte divina do Cristiano, e marca um golo daqueles caídos do céu, e faz aquela jogada do 3º golo, nem sabe como. O Cristiano não jogou nada de nada, ficou acidentalmente ligado aos 2º e 3º golos, sem contar com o penalti, mas já se sabe que só ele pode marcá-los, os outros estão proibidos
ResponderEliminarTenho que discordar com a sua opinião. O homem passou grande parte do jogo a ouvir provocações por parte do público (que gritavam por Messi), e mesmo assim marcou 2 golos e fez uma assistência.
ResponderEliminarNão sei o que mais poderia fazer...
Acho que foi dos melhores jogos que fez na selecção nos últimos tempos.